sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sempre tem o seu primeiro dia!!!!!!!

Sempre tem o seu primeiro dia. Pois é, sempre acreditei que blog era coisa de desocupado,e não perdia tempo com este tipo de interatividade, já que, pensando por mim, dizia: "eu não perco tempo para estas coisas, logo, pessoas inteligentes também não perderão". 

Engano meu, comecei a perceber que esta ferramenta, possibilita você, a compartilhar experiências do dia-a-dia, ideias, pensamentos, reflexões, dissabores, tristezas, alegrias, vitórias, empates, derrotas, etc. Enfim, tudo que der na telha ou na cabeça, pois, o importante é compartilhar, agregar, somar, multiplicar, jamais subtrair ou dividir com o intuito de prejudicar, mas "o dividir" com ideia de solidarizar.

Este espaço, será dedicado a relatar o dia-a-dia de um personagem, que desde muito cedo, viveu na pele o que era ser um lutador, "sem direito de perder ou de chegar em segundo lugar, era somente vencer ou vencer". Tal dilema lhe trouxe alguns estigmas, que com a ajuda do papai do céu foram sendo derrubas uma-a-uma. Segundo este personagem, a vida é para sempre ser vivida, um dia de cada vez, como se fosse o último dia daquela vida, e não puramente existência, porque a existência não é vida, mas sim, estado vegetativo, que nenhum ser humano deve ser submetido.



Nenhum comentário: