domingo, 21 de novembro de 2010

Longe de casa, há mais de uma semana, dias e dias distantes do meu Amor.....

É como dizia o poeta, ......longe de casa, há mais de uma semana, dias e dias distantes do meu amor, será que ela está me esperando.......

Estou longe só fisicamente, mas o carinho por meu garotão e minha querida estão lá com eles. Mesmo se eu quisesse ficar longe, o rádio não deixa, pois, diversas vezes nos falamos, só para sentir o sussurro um do outro. 
É bom se ausentar as vezes, pois, é na falta que valorizamos a perda,sendo que ninguém está preparado para perder. Pra mim, saio um pouquinho da órbita e fico a deriva, é mais um descanso do que um afastamento, pois as vezes pareço que não vou conseguir, mas quando me preparo para me afastar, sinto que não vou voltar, é muito estranho, é uma sensação de perda, .....olha ai o não-preparo para a perda.....

Temos que trabalhar a perda, pois, na vida perdemos todos os dias, perdemos o ônibus, perdemos a paciência, perdemos a vontade de comer, perdemos o desejo de avançar, perdemos o tesão, perdemos a concorrência, perdemos uma ação, perdemos também na reação, perdemos o fio da meada, e, qual a consequência de todas essas perdas, reclamações, murmurações e chateações...........

Enfim, estou longe só dois dias, e já parece duas semanas, tudo porque não estamos preparados para perder um pouco de nós em prol de alguma coisa.

....Deus deu o seu filho unigênito para todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna..... João 3:16 

Deus deu a sua maior prova de perda, pois, deu o seu único filho, à morte, para que nós vivêssemos a vida Dele........

Nenhum comentário: