terça-feira, 10 de agosto de 2010

Hoje foi duro...........

Hoje o dia foi duríssimo. Para não ficar sem postar, resolvi por meio do meu note, traçar algumas linhas, senão, pode ser que acabe sendo abandonado, o que não pretendo fazer. O ser humano é difícil mesmo. Pela manhã, quando fazia uma tentativa de acordo em um processo trabalhista, verificava como existem pessoas mesquinhas, mentirosas e dissimuladas, realmente dá medo.

Depois de algumas tentativas, o acordo foi aceito por ambas as partes, isso depois de indagar, por diversas vezes a serventuária da secretaria sobre o percentual do imposto de renda e INSS, já que no acordo, o que ficou caracterizado foi a prestação de serviço sem vínculo jurídico, ou seja, sem relação de trabalho.

Após a cansativa tentativa de acordo, pois, sempre é melhor um bom acordo do que uma enfadada peleja processual, fui almoçar aquela maravilhosa buchada que minha querida sogra fez (já que trouxe uma vasília para casa depois do almoço de domingo) e em seguida fui trocar o tênis que ganhei do meu filhão, já que ficou um pouco apertado (depois de burro velho meu pé começou a crescer, chupa essa manga......) e, por último fui na casa dos meus queridos amigos Valter e Natália, devolver o livro emprestadoTeoria del Derecho, uma obra prima, muito bom mesmo.

Ao deitar dei uma passada na pós que resolvi fazer (PIGEAD) da UFF, que é totalmente a distância, o que tem sido um desafio, mas que vou vencer, se Deus quiser.

Como dizia meu saudoso e amado amigo Miguel
"O Sol nasceu para todos, mas sombra para quem merece"

Nenhum comentário: