sábado, 7 de agosto de 2010

Palavra é coisa séria !@#$%¨&*()_+, sai de baixo...................

Hoje pela manhã, presenciei algo muito comum nos dias de hoje, a falta de palavra. Um cidadão havia combinado a prestar um serviço em um espaço comercial, instalando paredes em dry wall e alguns remendos com gesso no teto. Pois bem, O prestador de serviço havia marcado com o contratante as 9:00  hs. de sábado, sendo confirmado na sexta anterior. Contudo, o contratante se dirigiu ao local as 9:15 hs., pois, já esta acostumado a sofrer atrasos em demais assuntos, ora tratados. 

Chegando ao local, constatou o constatável, o prestador de serviço não havia chegado. Disse: " já estou acostumado com pessoas que tratam e não cumprem". O Contratante estava ansioso para realizar o trabalho, pois, o espaço comercial será inaugurado em breve, e todo o tempo perdido é crucial, já que a execução deste serviço já havia sido desmarcado pelo prestador de serviço, que chegou a alegar a morte de um familiar.

Assim, o contratante permaneceu no local agendado e combinado até as 11:00 hs, e o bendito prestador de serviço, nem se quer ligou para deixar uma mensagem ou dar uma outra explicação, por mais estapafurdia que fosse, deveria dar qualquer desculpa, já que roubou o tempo daquele pobre contratante, que por sinal, é vítima de sofrer com pessoas desta estirpe, ou seja, aqueles que não aprenderam com aqueles que tratavam com o fio do bigode.

O pobre contratante efetuou algumas ligações e derrepente, foi amparado por um amigo que, imediatamente, repassou-lhe diversos profissionais que prestavam aquele tipo de serviço. Ali mesmo, efetuou a ligação para alguns, e como é bem prático e determinado, pré-agendou com um novo instalador para o próximo dia útil.

O bendito tratante que deixou o contratante parado como um poste, permaneceu todo o dia off-line sem nenhum tipo de contato.

Resumindo, as vezes sofremos por que achamos que as pessoas devem agir como agimos, pois, se temos hombridade, seriedade, compromisso, pontualidade, acreditamos que "eles" devem ter a mesma postura, o que infelizmente não ocorre, já que vivemos numa sociedade dos "sem palavra".



videos scripts

Nenhum comentário: