domingo, 8 de agosto de 2010

Parabéns..... aos Papais!!!!!!

Este ano, como os últimos 3 anos, tive a oportunidade de estar gozando esta data tão maravilhosa, os dias dos pais. Infelizmente, não tenho o meu paizão por perto, já que faleceu a mais de 20 anos, mas tenho a oportunidade de curtir o meu filhão com toda a intensidade, aplicando os ensinamentos recebidos do meu amigão.

Por algo divino, meu filhote recebeu o mesmo nome do meu pai, que por sinal foi um valente guerreiro, honesto, correto, e acima de tudo, um vencedor. Muito que procuro repassar para o meu filho foram  os ricos ensinamentos recebidos daquele bravo homem que teve sua vida sofrida e mal tratada por muitos, que podiam fazer algo, porém, nada fizeram.

Já se passaram 20 dias dos pais, e me lembro como se fosse hoje, as idéias, os conselhos, as broncas e os murros que recebi, pois, foram eles que forjaram a minha forte personalidade, como o fogo refina o ouro. Todos os dias agradeço a Deus pelo exemplar pai que tive, pois, hoje, considero-me um bom pai.
Obrigado meu Deus, pelo maior presente, de todos os tempos, que recebi de ti, MEU FILHO.........,pois, verdadeiramente é herança sua.



Nenhum comentário: